quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

I Still Haven't Found What I'm Looking For

"Músiquinha" da semana... rss rss

I Still Haven't Found What I'm Looking For

I have climbed the highest mountains (Eu escalei as mais altas montanhas)
I have run through the fields (Eu corri por entre os campos)
Only to be with you (x2) (Só para estar com você)

I have run I have crawled (Eu corri, eu rastejei)
I have scaled these city walls(x2) (Eu escalei os muros dessa cidade)
Only to be with you (Só para estar com você)

Chorus:
But I still haven't found (Mas eu ainda não encontrei)
What I'm looking for (o que eu estou procurando)
But I still haven't found (Mas eu ainda não encontrei)
What I'm looking for (o que eu estou procurando)

I have kissed honey lips (Eu beijei lábios doces)
Felt the healing fingertips (Senti a cura nos dedos)
It burned like fire (Isso queimava como fogo)
This burning desire (Esse desejo ardente)
I have spoken with the tongue of angels (Eu falei na língua dos anjos)
I have held the hand of the devil (Eu segurei a mão do demônio)
It was warm in the night (Era quente durante a noite)
I was cold as a stone ( Eu estava frio como uma pedra)

Chorus

I believe in the Kingdom Come (Eu acredito na vinda do Reino)
Then all the colours will (então todas as cores )
Bleed into one (x2) (Sangrarão em uma só)
But yes I'm still running (Mas sim, eu ainda estou correndo)
You broke the bonds (você quebrou as algemas)
You loosed the chains (Livrou-se das correntes)
Carried the cross and (Carregou a cruz e)
All my shame (x2) (toda a minha vergonha)
You know I believe it (Você sabe eu acredito nisso)

Chorus


ou



OBS: Esse Bonno tem uma carinha de mal né? he he he ADOROOOO!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e dê sua opinião! =)
Obrigada por participar!!!